5 Motivos para usar chatbot no seu atendimento!

Motivos para usar Chat Bot


5 motivos para começar a usar os Chatbots automatizados:

Autoatendimento
Às vezes, o que uma pessoa precisa para fechar negócio é de espaço. E o autoatendimento da automação oferece justamente isso. Ao invés de lidar diretamente com um atendente, o potencial cliente primeiro explora por conta própria as possibilidades e, ao ver necessidade, fala com um vendedor.

Estatísticas
Consumidores usam o WhatsApp para falar com marcas e empresas
Os dados da pesquisa Panorama reforçam: as pessoas querem tirar dúvidas de maneira ágil. Ninguém quer esperar uma resposta de e-mail ou ter que pesquisar no site para tirar uma dúvida rápida. Por isso, 76% dos usuários falam com empresas para tirar dúvidas de produtos e serviços e 60% deles fazem compras pelo WhatsApp.

Redução da equipe de atendimento
A automação de atendimento reduz o número de funcionários necessários para atender consumidores, ou ao menos libera essa equipe para falar apenas com os contatos realmente valiosos.

Atendimento simultâneo para contatos ilimitados.
Esse atendimento simultâneo garante que, no caso de um alto volume de mensagens, você não precise se preocupar com ser capaz de falar com todos os contatos ou não.

Redução de erros nas mensagens
Tudo que envolve a atuação humana está sujeito a erros. A automação garante que, para um número planejado de respostas, o resultado seja sempre o mesmo. Assim, erros de pedidos são praticamente eliminados, o SAC fica mais eficiente e seu atendimento mais preciso.



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