Atendimento Online é com a Prime Chat Bot
A Prime chat nasceu na era omnichannel, proporcionando melhor atendimento pelo meio desejado pelo cliente mas com os métodos e garantias da empresa
Democratizar o atendimento automatizado via chat bots
A dificuldade no atendimento ao cliente pelos inúmeros canais oferecidos nos dias de hoje
Desenvolvendo uma ferramenta de baixo custo, simples de utilizar e que centralize os canais de atendimento sem perder a experiência que cada cliente deseja.
Economize 40%
economizar até 40% em gastos no atendimento ao consumidor.
35% das Pequenas e médias
5% das PMEs brasileiras pretendem investir em chatbots em 2021
Melhor Experiência do cliente
Com a nossa Solução sua empresa ganha credibilidade e exclusividade
Velocidade no atendimento
Com o Bot da Prime Chat você ganha velocidade no atendimento 24hs
Corte de Gastos
Elimine os gastos com treinamento e diminua o atendimento humano
Qualificação do atendimento
Qualifique primeiro o seu atendimento e encaminhe para o profissional certo
Aproveite as melhores estratégias e aumente as vendas de sua empresa
O crescimento do uso de chatbots se tornou um movimento acelerado de transformação digital no mundo todo. Pesquisas da Marketsand Markets, com perspectivas para 2024, apontam que o mercado de bots inteligentes deverá crescer 30% a cada ano.